12 de out. de 2010

Ói nóis aqui, travez !

Estive cinco meses ausente ! Só agora me dei conta de que a última postagem é de 05 de maio. Mudança de casa, novos trampos e projetos me deixaram distante do blog e dos desenhos livres. Mas tô de volta, cheio de gáz para botar a conversa em dia e encerrar 2010 concluindo uma série de trabalhos ainda em aberto.

Para começar, aí vão os dois últimos desenhos da série O MUNDO É UM PANDEIRO, que compuseram a exposição feita no Pró-música, em abril deste ano. Tentei publicar os 16 desenhos, com seus respectivos textos reunidos em livro, através de um projeto da Lei Murilo Mendes. Mas o projeto foi desclassificado por que o documento de comprovação da minha residência não foi aceito.

Pretendo editar o livro assim mesmo até o final do ano, de maneira independente. Será uma edição limitada, com pouquíssimos exemplares feitos artesanalmente, como fiz com a primeira edição de O IMPERADOR DE PASÁRGADA. Aviso quando estiver pronto. Para o dia do lançamento, farei uma nova exposição de desenhos entitulada: EU NÃO MORO EM JUIZ DE FORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário